Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/10/2020 às 09h13min - Atualizada em 27/10/2020 às 09h13min

Adelcino Lopo recebe apoio de dois senadores da República em Pontal do Araguaia

Em semana movimentada, o candidato participou de reuniões do comitê e contou com o apoio dos senadores Wellington Fagundes e Carlos Fávaro para reforçar sua campanha

Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA
No último sábado (24), o candidato a prefeito de Pontal do Araguaia Adelcino Lopo (MDB) recebeu o apoio dos senadores Wellington Fagundes (PL) e Carlos Fávaro (PSC) na campanha. Os parlamentares vieram ao município para participar de reuniões do comitê do pecuarista.

O evento também foi prestigiado por candidatos a vereadores, do vice-prefeito Luciano Costa e da população em geral, onde tiveram oportunidade de ouvir dos senadores que, se Adelcino for eleito, terá total respaldo em Brasília para buscar recursos a fim de resolver as demandas de Pontal do Araguaia.

O pecuarista cobrou junto aos parlamentares uma atenção especial ao município com objetivo de trazer mais desenvolvimento para melhorar a qualidade de vida dos Pontalenses.

Adelcino e seu vice, Luciano Costa, fazem parte da coligação ‘Rumo ao Novo Tempo’ que é composta pelos partidos MDB, PSD, PSC, PDT e PL. Além disso, reúne 24 candidatos a vereador dos partidos MDB e PSD.

Produtor rural, Adelcino tem como uma das principais bandeiras como plano de governo desenvolver ações e políticas para o desenvolvimento rural do munícipio bem como geração de emprego e renda para a população pontalense, entre outras propostas.
Adelcino e Wellington Fagundes

Adelcino e Wellington Fagundes



O candidato também conta com o apoio de diversas lideranças políticas do Estado, entre elas os deputados estaduais Thiago Silva e Janaina Riva, além dos deputados federais Carlos Bezerra e Juarez Costa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »