26/10/2020 às 19h43min - Atualizada em 26/10/2020 às 19h43min

Homem é preso após ameaçar de morte e atear fogo em ex-esposa

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Jhonatan de Lima foi preso na manhã de sábado (24) por tentativa de feminicídio. Após ficar com ciúmes da ex-esposa, o acusado ameaçou de morte, agrediu e ateou fogo no corpo da mulher na frente de sua filha. O crime ocorreu no município de Aripuanã (1.202 quilômetros de Cuiabá), mas o acusado foi preso em Brasnorte (572 quilômetros da capital), para onde tinha fugido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 34 anos relatou que horas antes do crime, o suspeito pegou uma faca para tentar abrir a porta e depois a janela da residência, mas não conseguiu.

Segundo a vítima, durante a madrugada sentiu um forte odor de gasolina e decidiu sair para fora da casa para verificar o que estava acontecendo. Nesse momento, o homem a puxou pelos cabelos e a derrubou no chão. Em seguida, jogou gasolina nela e depois ateou fogo.

A filha da vítima presenciou toda a cena. Muito ferida, a mulher foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Jhonatan fugiu da cidade em direção à Brasnorte.

Uma equipe da Polícia Civil do município de Juína (742 quilômetros de Cuiabá), que realizava um trabalho de investigação em Rondonópolis, compareceu à unidade para ouvir a vítima. Depois disso, iniciaram as buscas pelo agressor

Jhonatan foi preso em Brasnorte, 5 horas após o crime. Ele foi encaminhado para uma delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%