26/10/2020 às 07h02min - Atualizada em 26/10/2020 às 07h02min

Dupla é presa com carreta roubada carregada de soja

Araguaia Notícia + Maricelle Lima Vieira | PMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares da 3ª Companhia de Paranatinga (MT) prenderam neste sábado (24.10) dois homens por roubo, na zona rural da cidade. O motorista mantido refém foi liberado pela quadrilha na manhã deste domingo (25).

Os agentes foram informados por um representante de uma empresa de transporte de carga sobre o desaparecimento de um motorista que conduzia uma carreta carregada de soja.

Em diligência, os policiais viram quando dois homens descarregavam uma carga de soja em uma fazenda na região. Um deles ao ver a viatura saiu correndo, enquanto o outro se entregou. Na fuga, o suspeito caiu em uma ribanceira, sendo rendido logo em seguida.  

Durante o procedimento, um dos homens tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro e um carro para ser liberado. A atitude foi caracterizada como corrupção ativa. Ele alegou ter comprado a carga na cidade de Gaucha do Norte de um conhecido sem dar muitos detalhes.

Na ação, foram recuperados uma carreta e dois semi-reboques, além da carga. Foram apreendidos um veículo VW Gol branco e dinheiro. Diligências continuam na região na busca do resto da quadrilha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%