Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/10/2020 às 11h58min - Atualizada em 25/10/2020 às 11h58min

Casal é executado a tiros em São Luiz de Montes Belos, mas a polícia acredita que o alvo seria outra pessoa

O alvo do atirador seria um homem que estava na sentado junto com as vítimas na mesa de um pit dog

Araguaia Notícia + E Mais Goiás
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um duplo homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (23), assustou os moradores de São Luiz de Montes Belos, cidade distante 128 quilômetros de Goiânia. A suspeita da polícia é que o casal que foi baleado, e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico, tenha sido executado por engano.

Daveni Alves Santos Júnior, de 31 anos, e Juliete Lemes, de 29 anos, estavam sentados juntos com um conhecido na mesa de um pit dog que fica na Vila Mutirão quando, pouco depois das nove da noite, dois homens chegaram em uma moto, o garupa desceu, e efetuou mais de 12 disparos.

De acordo com o relato de testemunhas, no momento dos disparos, a região estava sem energia, e o homem que estava junto com o casal baleado fugiu correndo a pé, e não se feriu.

Como as vítimas não possuíam qualquer antecedente criminal, a suspeita da polícia é que o alvo do atirador era o amigo do casal. Localizado pela PM pouco tempo após o crime, o amigo das vítimas disse apenas que como fugiu correndo assim que escutou o primeiro disparo, não conseguiu ver o rosto do atirador, nem o do outro homem que pilotava a motocicleta. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90