Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/10/2020 às 11h14min - Atualizada em 25/10/2020 às 11h14min

Tiroteio em conveniência mata 2 pessoas e deixa 4 feridos em MT

Araguaia Notícia + Wellyngton Souza / Hipernoticias
ARAGUAIA NOTÍCIA


Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, após um tiroteio em uma conveniência de bebidas na noite de sexta-feira (23/10) na Avenida Antônio Ferreira sobrinho, no bairro Santa Rita, no município de Jaciara (a 149 km de Cuiabá).
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência no local, após vários disparos de arma de fogo com diversas vítimas.
 
Assim que os militares chegaram no endereço informado se depararam com seis pessoas caídas no chão, de primeiro momento, não foi possível identificar se haviam óbitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrrer às vítimas que constatou a morte de um homem, que não teve a identidade divulgada e de uma mulher identificada como Janaína Camila Pereira Sanches. As identidades não foram divulgadas.

As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas ao HMJ para cuidados médicos. A Polícia Civil também foi acionada. O estabelecimento foi isolado até a chegada da Politec.

A PM se deslocou para a unidade hospitalar afim de colher os dados das vítimas para a confecção do boletim de ocorrência.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90