Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/10/2020 às 21h22min - Atualizada em 24/10/2020 às 21h22min

Suspeito é preso por tráfico próximo a escadaria da Serra Azul em Barra do Garças

Araguaia Notícia + PM BG


Policiais da Força Tática localizaram e realizaram a prisão de um indivíduo suspeito de estar praticando a venda de entorpecentes próximo a um dos principais pontos turísticos da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, no fim da noite de sexta-feira (23/10/2020), populares vieram até a viatura que se encontrava em rondas pelo bairro Santo Antônio, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), e informaram que próximo a escadaria da Serra Azul haveria um homem fazendo a mercancia de entorpecentes.

Em posse da descrição do suspeito, os policiais foram até o local. Ao avistarem o indivíduo, foi dada ordem de parada, porém, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito dispensou ao solo o material que portava em seu bolso.

Após realizarem a busca pessoal, foi localizado ao solo um pequeno saco contendo grande quantidade de pedras de entorpecente, além de R$ 100,00 em dinheiro trocado, comum entre vendedores de entorpecente.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90