23/10/2020 às 17h25min - Atualizada em 23/10/2020 às 17h25min

Ação conjunta PF realiza apreensão de mais de 430kg de cocaína em Ponta Porã

Araguaia Notícia + Assessoria PF
Melissa Nakamura
Foto: Polícia Federal

Em ação conjunta a Polícia Federal de Barra do Garças, Uberlândia - MG e Ponta Porã - MS realizaram na última quinta-feira (22/10) a prisão de um homem por tráfico de drogas em Ponta Porã. Segundo a assessoria da PF a abordagem foi durante uma barreira de combate ao tráfico de entorpecentes em Ponta Porã, o homem que dirigia um caminhão do tipo <span class="SpellingError SCXW74020233 BCX0" style="margin: 0px; padding: 0px; user-select: text; -webkit-user-drag: none; -webkit-tap-highlight-color: transparent; background-repeat: repeat-x; background-position: left bottom; background-image: url(" data:image="" gif;base64,r0lgodlhbqaeajecap="" 8aaaaaaaaaach5baeaaaialaaaaaafaaqaaaiilgaxcchrtcgaow="=&quot;);" border-bottom:="" 1px="" solid="" transparent;="" background-color:="" inherit;"="">Bitrem e foi parado pela polícia e demonstrou nervosismo excessivo.  

 

Ao ser questionado sobre a carga o homem afirmou que transportava pneus, mas após a revista foi identificado um fundo falso pelos agentes. No fundo falso ele transportada 437,5kg de cocaína. 

 

Foi a segunda maior intercepção de entorpecentes feita PF no Mato Grosso do Sul deste ano. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Federal. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.2%
19.4%
73.6%