Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2020 às 17h26min - Atualizada em 23/10/2020 às 17h26min

Caseiro é suspeito de esfaquear patroa após ela impedir que ele enforcasse a esposa

Segundo ocorrência, homem fugiu após dar oito facadas na chefe, que foi socorrida, levada a hospital e operada.

G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil procura um caseiro suspeito de esfaquear a própria patroa, em uma chácara de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, a mulher levou ao menos oito golpes após intervir numa briga do casal, quando o homem enforcava a companheira.

O caso aconteceu no Setor Estrela Dalva 8. O suspeito foi identificado como Juscelino Xavier da Silva, de 53 anos. Ele fugiu logo após o crime. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem.

A mulher esfaqueada, Maria Cardoso, de 56 anos, foi socorrida e levada para um hospital. Segundo a família informou à TV Anhanguera, ela foi operada, mas não corre risco de morrer.

A polícia não soube informar se a companheira do homem, que não teve a identidade divulgada, precisou de atendimento médico. O motivo da agressão contra ela também é investigado.

O crime foi cometido no último domingo (18). De acordo com a ocorrência, ao ver o homem enforcando a mulher, a patroa pediu que ele a largasse.

Ele a soltou, mas, ainda conforme o relato, partiu para cima da patroa, a empurrou, pegou uma faca e deu oito facadas nela, sendo sete na barriga e uma no braço.

A família relatou que Juscelino trabalhava para eles há 15 anos, mas que ficava bastante nervoso quando ingeria bebidas alcoólicas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »