23/10/2020 às 17h26min - Atualizada em 23/10/2020 às 17h26min

Caseiro é suspeito de esfaquear patroa após ela impedir que ele enforcasse a esposa

Segundo ocorrência, homem fugiu após dar oito facadas na chefe, que foi socorrida, levada a hospital e operada.

G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil procura um caseiro suspeito de esfaquear a própria patroa, em uma chácara de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, a mulher levou ao menos oito golpes após intervir numa briga do casal, quando o homem enforcava a companheira.

O caso aconteceu no Setor Estrela Dalva 8. O suspeito foi identificado como Juscelino Xavier da Silva, de 53 anos. Ele fugiu logo após o crime. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem.

A mulher esfaqueada, Maria Cardoso, de 56 anos, foi socorrida e levada para um hospital. Segundo a família informou à TV Anhanguera, ela foi operada, mas não corre risco de morrer.

A polícia não soube informar se a companheira do homem, que não teve a identidade divulgada, precisou de atendimento médico. O motivo da agressão contra ela também é investigado.

O crime foi cometido no último domingo (18). De acordo com a ocorrência, ao ver o homem enforcando a mulher, a patroa pediu que ele a largasse.

Ele a soltou, mas, ainda conforme o relato, partiu para cima da patroa, a empurrou, pegou uma faca e deu oito facadas nela, sendo sete na barriga e uma no braço.

A família relatou que Juscelino trabalhava para eles há 15 anos, mas que ficava bastante nervoso quando ingeria bebidas alcoólicas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%