23/10/2020 às 17h18min - Atualizada em 23/10/2020 às 17h18min

Homem é preso por bater na barriga de esposa grávida de oito meses

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem foi preso por bater na barriga e manter sua esposa grávida de oito meses em cárcere privado, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (22), enquanto o suspeito tentava fugir.

Segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), ao chegarem na casa da vítima, os policiais a encontraram com hematomas pelo corpo. Esta não seria a primeira vez que o homem agride a esposa, que também já foi ameaçada por ele outras vezes. 

Em relato, ela explicou que foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir. Disse que teria trocado a fechadura da casa para impedir que o agressor tivesse acesso ao imóvel, porém, ao descobrir, o homem pulou o muro e iniciou uma nova sequência de agressões, inclusive na barriga, quando a vítima pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

O acusado foi rendido e algemado próximo da casa tentando fugir do flagrante. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%