Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2013 às 10h17min - Atualizada em 14/12/2013 às 10h17min

Ação Social de Vila Rica celebra casamento comunitário de 40 casais

Pref. de Vila Rica
Pref. de Vila Rica

Em meio a vestidos e buques e muitas poses para fotos, os 40 casais de todas as idades que disseram sim, e trocara alianças no lindo casamento comunitário promovido pela Prefeitura Municipal de Vila Rica, representada pelo Prefeito Luciano Alencar realizado através da Secretaria de Ação Social dirigida pela Primeira Dama Eveline Lino Gomes, lotou o CTG Querência da Saudade no dia 11/12/2013, a cerimônia matrimonial ofereceu a oportunidade de oficializar uniões antigas e celebrar novos casais. Nenhum detalhe ficou de fora da festa o tradicional tapete vermelho, sessão de fotos e o bolo cenográfico.

Entre os 40 noivos estava o Senhor Moacir da Conceição 65 anos Maranhense da Gema e a simpática Senhora Iolanda Rodrigues de 59 anos natural do Estado de Goiás, os noivos mais idosos da cerimônia carregavam felizes a Certidão de Casamento, Moacir explica que apesar da idade a paixão por Iolanda é recente. Há três anos moramos juntos contou o aposentado que se casa pela Segunda vez disse Moacir que conheceu Iolanda e percebeu que era uma mulher linda e cheia de qualidades; Iolanda que também é viúva e se casou pela segunda vez falou que o amor não tem idade e que viu em Moacir, uma nova vida. O casal sorriu e agradeceu a Secretária de Ação Social pela festa que teve direito.

As famílias e os amigos dos noivos compareceram ao evento felizes para celebrar o casamento de pais, tios e de avos, foi uma emoção de dose dupla com muitos sorrisos, e também o reconhecimento de agradecimento pele festa proporcionada pela Prefeitura Municipal de Vila Rica e a Secretaria de Assistência Social.

Em sua oratória o Prefeito Luciano Alencar agradeceu a presença de todos e desejou muita Paz, Amor e uma Vida Cheia de Esperanças, aos novos casais a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Eveline Lino Gomes disse que a noite era uma noite feliz e que se sentia muito feliz por ver estampado no rosto de todos um sorriso de alegria.

Prestigiara o Evento os Secretários, Gilmar Alves da Agricultura e meio Ambiente, Maria Lazara Secretaria de Finanças, Surami Borges Secretária de Saúde e Aldaci de Fátima Brambila Secretaria de administração, os vereadores Luciano Sousa Presidente da Câmara Municipal, a Vereadora Maria Augusta da Silva e o Vereador Janovam Rios.

O CTG Querência da saudade estava repleto de casais ansiosos para oficializar a união que na pratica já existia há muito tempo e para comemorar a festa foi servido um delicioso jantar com um sorriso de alegria estampado em cada fase.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »