22/10/2020 às 20h26min - Atualizada em 22/10/2020 às 20h26min

Policia Federal prende segunda maior carga de entorpecentes em Mato Grosso do Sul

Bruna Priscila
Policia Federal
 
Um trabalho em conjunto realizado nesta quinta-feira (22/10) entre a Policiais Federais da Delegacia de Barra do Garças, Uberlândia e Ponta Porã, foi realizado a prisão de um homem por tráfico de drogas na cidade de Ponta Porã. Ele transportava 437,5 kg de cocaína (cloridrato) em uma carreta.

Segundo Policiais, está é a segunda maior carga de entorpecentes interceptado pela Polícia no ano corrente em Mato Grosso do Sul.

Os agentes identificaram o crime durante barreira de combate ao tráfico de entorpecentes, quando abordou o condutor de um caminhão tipo Bitrem, que demonstrou muita agitação para a equipe de polícia.

O sujeito afirmou aos policiais que levava apenas pneus novos, no entanto, após vistoria minuciosa, um fundo falso foi localizado com diversos tabletes de cocaína.

O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Federal. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.2%