21/10/2020 às 20h32min - Atualizada em 21/10/2020 às 20h32min

Homem sobrevive após ser atingido por quatro tiros e recebe alta menos de dois dias depois

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, sobreviveu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, na última segunda-feira, no bairro Alto da Glória, em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). Ele recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (21), menos de dois dias após o crime.

A vítima contou aos policiais que estava em sua residência, quando chegou o suspeito, aparentemente menor de idade e com uma pistola calibre 380 começou a atirar. Ele fugiu para uma área de mata, mas mesmo assim foram ao menos 17 disparos em sua direção, sendo que quatro deles o atingiram.
 
O homem ainda afirmou que não sabe onde o suspeito mora e não teria “problemas” com ninguém no bairro. Três dos disparos atingiram as costas do homem e um o braço. Ele conseguiu correr e pedir ajuda em uma empresa. Posteriormente, foi levado ao hospital.
 
Mesmo sendo atingido por quatro disparos e três tendo atingido suas costas, não houve necessidade de cirurgia. Nesta manhã, o homem recebeu alta médica. Até o momento, ninguém foi preso. (Com informações do Só Notícias)
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%