21/10/2020 às 17h15min - Atualizada em 21/10/2020 às 17h15min

Nos últimos 2 dias foram apreendidos quase 30kg de maconha em Rondonópolis - MT

ARAGUAIA NOTÍCIA
Melissa Nakamura
SECOM PRF MT

Na última segunda-feira (19/10) uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) apreendeu 22,75kg de maconha em Rondonópolis - MT no km 211 da BR-364. A abordagem foi feita em um ônibus de viagem que fazia a rota de Cascável - PR à Sinop – MT.  

 

Foram utilizados cães farejadores que ao realizarem as buscas encontraram duas malas no bagageiro com mais de 22kg de maconha. A proprietária das malas acabou confessando que estava transportando os entorpecentes e que receberia uma quantia em dinheiro para entregar as malas em Cuiabá - MT. A mulher de 19 anos foi detida e levada para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis.  

 

E ontem, terça-feira (20), durante uma ação preventiva realizada pela PRF e PF, no mesmo local da apreensão anterior, foi feita uma busca em outro ônibus de viagem com a ajuda de cães farejadores, mas dessa vez nada foi encontrado no bagageiro.  

   

Ao fazer a entrevista com os passageiros os policiais encontraram um jovem de 21 anos com uma mochila e uma mala nos pés, onde ele estava transportando 7,1 kg de maconha. O jovem admitiu que iria receber uma quantia em dinheiro para entregar a droga em Cuiabá - MT.  

 

Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis. As informações são da SECOM PRF MT.   


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.7%
20.2%
73.6%