Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/10/2020 às 20h19min - Atualizada em 20/10/2020 às 20h19min

Suspeito é preso em MT por espancar cadeirante com pauladas após vítima dizer que não tinha drogas para oferecer

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada, com luxações pelos braços, possíveis fraturas e lesões na cabeça e no rosto.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 42 anos foi preso por tentativa de homicídio após espancar um cadeirantes com pauladas e esfaquear a vítima que não tinha drogas para oferecer a ele, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (19).

A equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, para deter um homem que estava agredindo um cadeirante no bairro São Lourenço.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada, com luxações pelos braços, possíveis fraturas e lesões na cabeça e no rosto.

O suspeito, ao perceber a viatura, tentou fugir do local e se desfazer da faca e do pedaço de madeira utilizados para espancar a vítima. Ele foi capturado e preso em flagrante.

A vítima conta que o suspeito o agrediu com pauladas e golpes de faca no braço porque ele não tinha drogas para oferecê-lo. Ele relatou ainda que as agressões apenas pararam quando uma pessoa que passava pela rua presenciou a situação e tentou impedir o suspeito.

O homem ferido foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »