Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/10/2020 às 11h48min - Atualizada em 20/10/2020 às 11h48min

Taques apresenta propostas para geração de emprego e renda em visita em indústria

O candidato falou sobre a necessidade de manutenção do Auxílio Emergencial por mais um período para conter os efeitos da crise.

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na manhã sexta-feira (16), o candidato ao Senado, Pedro Taques (Solidariedade) apresentou suas propostas para geração de emprego e renda a funcionários de uma indústria localizada no Distrito Industrial, em Cuiabá. O candidato falou sobre a necessidade de manutenção do Auxílio Emergencial por mais um período para conter os efeitos da crise, também de criação de um forte programa de primeiro emprego e incentivo para que as indústrias possam contratar mais trabalhadores.

O empresário Rodrigo Nogueira ouviu atentamente as propostas de Pedro e destacou a seriedade do candidato. Apontou que a empresa já exporta para a China, depois de uma viagem com Pedro Taques como governador e que está entrando para o mercado do México. Porém, enfrenta algumas resistências e acredita que Mato Grosso precisa de um senador como Pedro para ajudar a resolver a situação.

A indústria já produz 2 milhões de pães franceses congelados ao dia, eles saem da fábrica congelados em baixíssima temperatura. Também produz pães de queijo e exporta o produto. “Com Pedro como governador nós não tivemos problema para renovar nosso incentivo. Agiu corretamente pegando os sonegadores, esse é o caminho, já exportamos para a China, agora aos Emirados Árabe e também para o México”, disse Rodrigo.

Em sua fala aos colaboradores, Taques disse que todos o conhecem em Cuiabá e que sabem seus defeitos e qualidades. Lembrou que sempre orgulhou Mato Grosso no Senado e quer ser senador para continuar o trabalho. O candidato destacou ainda que vai apresentar ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) programas que deram certo em Mato Grosso, como o mutirão de cirurgias de catarata, o Pró-família, as escolas militares e as escolas em tempo integral.

A agenda foi acompanhada pelo candidato a vereador Marco Aurélio (Solidariedade). Ele lembrou que manteve uma relação próxima de Taques como governador e pode acompanhar como foi a relação do governo com as empresas beneficiadas com incentivo fiscal. “Foi um trabalho técnico, transparente e sério com todas as empresas que eu trabalho”, disse.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90