20/10/2020 às 08h50min - Atualizada em 20/10/2020 às 08h50min

Casal com documento falso e mandado de prisão em aberto foram presos pela força tática de Barra do Garças

Policia Militar
POLICIA MILITAR
Segundo a Policia Militar, na noite de segunda-feira (19/10), foi realizado a prisão de duas pessoas durante abordagem.
Um casal em atitude suspeita, estava em um veículo Corolla, e saíram da cidade de Novo são Joaquim com destino a Barra do Garças.
 
Após mobilização de várias viaturas a equipe da Força Tática se depararam com o referido veículo no município de General Carneiro.
 
Durante abordagem e checagem foi constatado que a mulher portava um documento de identidade falso, e que na sua identidade verdadeira, ela tem um mandado de prisão pelo crime de homicídio, artigo 121 do Código Penal.
Já o homem possui contra ele um mandado de prisão pelo crime de tráfico, expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte. Foi feito uma checagem minuciosa do veiculo e foi constatato que ele é clonado.
 
Os dois acusados foram levados para Polícia Civil de Barra do Garças onde estão à disposição da justiça.
 
 
DENÚNCIA:
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 ou pelo 190. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.9%
73.6%