Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2020 às 18h14min - Atualizada em 19/10/2020 às 18h14min

Cliente passa a mão em funcionária de loja e é denunciado por importunação sexual

Homem se aproximou da vítima, ficou mexendo no celular e abusou dela quando passava entre a jovem e as caixas de mercadorias.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
A funcionária de uma loja de departamentos, no Centro de Cuiabá, prestou queixa à polícia contra um cliente nesta segunda-feira (19), por importunação sexual. Imagens das câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento mostram o momento em que ele passa a mão nas nádegas dela, depois de ficar um tempo perto dela e fingia estar no celular.

À polícia, a jovem de 23 anos contou que estava reabastecendo uma das sessões da loja quando o homem se aproximou dela, o que a deixou desconfiada quanto às intenções dele. Então ela disse que olhou sério para ele.

A vítima que trabalha na loja como repositora e então continuou trabalhando e o homem continuou parado perto dela, enquanto mexia no celular.

Ele então passa entre as caixas de mercadorias e a funcionária, de modo a ficar mais próximo dela, e tentou passar a mão nela. O homem permaneceu do lado dela e, quando a vítima se abaixou para pegar algo no chão, ele pegou nas nádegas da vítima. Ele fez isso por duas vezes e ela se afastou assustada.

A jovem disse à polícia que ficou sem reação e que o homem continuou no local como se não tivesse acontecido nada. Ela foi até fiscal da loja relatar o que aconteceu e, nesse intervalo, o homem foi embora, deixando o local pela porta lateral da loja.

A vítima pediu que fossem disponibilizadas as gravações das câmeras de segurança de estabelecimento para que fossem apresentadas à polícia como prova do crime.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90