19/10/2020 às 13h11min - Atualizada em 19/10/2020 às 13h11min

PRF aborda veículo com documentos alterados em Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA
Melissa Nakamura
Foto: SECOM PRF MT

Sábado (17/10) a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão por volta das 6 horas da manhã na BR-158 em Barra do Garças. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 53 anos e estava carregado com itens de mudança. 

 

Ao realizar a consulta da placa do veículo, o emplacamento constava como feito em Itanhaém - SP, mas o documento apresentado estava indicando Campo Magro – PR. 

 

A PRF notou alterações no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentado pelo motorista. E ainda ao consultar o número do espelho do documento foi verificado havia sido expedido pelo Detran do Mato Grosso e constava numa lista de espelhos furtados de alguma unidade do Detran aqui do estado mesmo.  

 

Ainda foi consultado o Detran do estado de São Paulo, de onde é o veículo e foi verificado que além de alterar a placa original o caminhão teve o baú modificado também, comparado as fotos da vistoria realizada pelo próprio Detran.  

 

Diante dos fatos o motorista e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Federal de Barra do Garças.  

 

Informações de: SECOM PRF MT.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.7%