19/10/2020 às 12h35min - Atualizada em 19/10/2020 às 12h35min

Lojas de Barra do Garças registram furtos semelhantes

ARAGUAIA NOTÍCIA
Melissa Nakamura
Foto via Google Street View

Na última sexta-feira (16/10) a Polícia Militar de Barra do Garças foi acionada pelas lojas Magazine Luiza e Casas Bahia, ambas de eletrodomésticos, para comunicar ocorrências muito similares.  

 

Segundo a gerente da loja Casas Bahia, alguns dispositivos de segurança interna da loja foram disparados e os funcionários foram verificar os aparelhos eletrônicos. Logo notaram que dois notebooks tinham sido furtados. O fato ocorreu por volta das 11 horas da manhã.  

 

Já na loja Magazine Luiza o gerente informou que por volta do meio dia, da mesma sexta-feira, 3 indivíduos adentraram a loja e furtaram dois notebooks. De acordo com ele toda a ação dos suspeitos foi gravada pelas câmeras de monitoramento da loja.  

 

As ocorrências foram registradas na 1ª Delegacia de Polícia Barra do Garças e encaminhadas a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos para as devidas providências e os aparelhos eletrônicos ainda não foram recuperados. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.4%
19.8%
73.6%