Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2020 às 11h00min - Atualizada em 19/10/2020 às 11h00min

UNIVAR lança a Campanha de Vestibular 2021

Michele Faifer / Univar
ARAGUAIA NOTÍCIA

Foi realizado na noite de ontem, 15/10, uma live via zoom em comemoração ao dia dos professores. Nessa mesma data o UNIVAR não festeja apenas o dia dos professores ele abrange a comemoração a todos os profissionais da educação. Além de celebrar essa data especial ocorreu também o lançamento da Campanha de Vestibular 2021 do UNIVAR. Estavam presentes no evento professores e colaboradores do técnico-administrativo da IES. A live iniciou com a Pró-reitora Acadêmica Gersileide Vilela apresentando o palestrante e parabenizando todos os professores pelo seu dia.

A temática abordada pelo palestrante Nelson Gonçalves foi “O poder do Eu”. Nelson é formado em Educação Física, com especialização em Psicopedagogia e Recreação e Lazer, possui experiência em diversas áreas do entretenimento, expressão corporal e cultura. Ele também já atuou como professor no Ensino Fundamental, na Educação Infantil e de Terceira Idade. Atualmente é professor universitário nos cursos de Educação Física e Pedagogia e também ministra diversos cursos de treinamento e aprimoramento de competências emocionais e educacionais.

Durante a sua palestra Nelson ressaltou sobre a importância de se aperfeiçoar constantemente e como esse período de distanciamento social fez com que as pessoas mudassem sua rotina. Segundo Nelson os professores tiveram que se reinventar e aprender novas formas de interação e utilização da tecnologia para ministrar as aulas online.

“Tudo mudou e fomos obrigados a mudar também durante essa pandemia. Os professores da ‘era medieval’ (risos) tiveram que aprender a usar o computador para ministrar suas aulas. Os pais tiveram que reaprender a dar mais atenção, carinho e amor aos seus filhos. Todos aprenderam o quanto é importante dar valor enquanto ainda temos as pessoas que amamos ao nosso lado. Não sabemos o dia do amanhã por isso temos que viver o hoje”, destacou Nelson Gonçalves.

Após a realização da palestra o Reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia, Marcelo Soler, agradeceu e parabenizou todos os profissionais que trabalham na área da educação e anunciou o lançamento oficial da Campanha de Vestibular 2021 do UNIVAR. Marcelo Soler durante sua fala destacou o sucesso do vestibular na campanha passada e afirmou que esse ano não será diferente.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90