Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2020 às 10h54min - Atualizada em 19/10/2020 às 10h54min

Mãe mata filho com facada no peito e alega que agiu em defesa dela e do companheiro durante briga, diz polícia

Segundo delegado, suspeita alegou que reagiu após filho tentar agressão, em Mutunópolis. Padrasto está desaparecido.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de matar o próprio filho, de 21 anos, com uma facada no peito, em Mutunópolis, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Lucivânia Lopes confessou ter aplicado o golpe em José Carlos da Silva Junior, mas disse que agiu em legítima defesa para proteger a si e o companheiro, de 22, padrasto da vítima, durante uma discussão.

A corporação informou que a mulher ainda não apresentou advogado.

O nome do companheiro da suspeita não foi divulgado. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16). De acordo com o delegado André Medeiros, responsável pelo caso, o rapaz foi ferido durante uma discussão, cuja motivação ainda é desconhecida.


"A mulher e o companheiro passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo ela, o filho chegou, houve uma confusão e ele tentou agredir o padrasto. Ela entrou no meio e disse que também foi agredida. Então, ela relatou que pegou uma faca para se defender e atingiu o peito dele", disse ao G1.

José Carlos chegou a ser socorrido por outras pessoas e levado a uma unidade de saúde de Mutunópolis. Por seu estado ser grave, ele chegou a ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Porangatu, distante 47 km, mas não resistiu e acabou morrendo já na madrugada de sábado (7).

Vizinhos acionaram a PM, que foi ao local e prendeu a mulher em flagrante. Já o companheiro dela desapareceu logo após o crime, assim como a faca usada no homicídio. O delegado tenta localizá-lo para que preste depoimento como testemunha.

O jovem morava com a avó. Medeiros afirmou que ele não se dava bem com a mãe e que não aceitava o relacionamento atual dela.

A mulher deve responder pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil. Se condenada, pode pegar até 30 anos de prisão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90