Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2020 às 10h37min - Atualizada em 19/10/2020 às 10h37min

Mulher não consegue sacar o beneficio do FGTS, pois o mesmo já tinha sido sacado por outra pessoa

Bruna Priscila
Policia Militar
Na tarde de sexta-feira (16/10), chegou até a policia Militar, uma mulher de 38 anos, relatando que foi até a caixa econômica Federal para sacar o auxílio emergência do FGTS no valor de 1045,00 (Mil e quarenta e cinco reais), no qual ela afirma que alguém utilizou os seus dados e sacou o seu benefício no valor de 1000,00 (Mil reais).
 
Diante disso, ela procurou a Policia Federal de Barra do Garças-MT, na quinta-feira (15/10), e a informaram que não seria necessário o registro da ocorrência.

A mulher disse também a polícia, que estava munida de documentos que comprovavam o local onde o dinheiro foi utilizado, contudo, em conversa com o gerente da Caixa, ele pegou os documentos e disse a ela que não poderia ficar com o mesmo, e o rasgou. E depois falou que o dinheiro não poderia ser pago pois a análise feita pelo banco não aprovou o ressarcimento, dando a entender que ela havia utilizado o benefício.

O documento cujo o gerente rasgou, afirmava que o dinheiro foi utilizado na cidade de Brasília - DF e a mesma nunca foi na referida cidade.
Diante dos fatos, a comunicante registrou a ocorrência e pede providencias, pois sabe que alguém usou de má fé e a deixou no prejuízo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90