17/10/2020 às 16h06min - Atualizada em 17/10/2020 às 16h06min

Homem é encontrado morto em quitinete com os pulsos cortados em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Na noite de sexta-feira, dia 17/10, uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem de 51 anos foi encontrado morto dentro de uma quitinete com os pulsos cortados.
 
A polícia investiga o que realmente aconteceu. A vítima trata-se de Edson Rodrigues de Oliveira. O proprietário da quitinete, o sr Pedro, relatou a polícia que teve um desentendimento com Edson que estaria perturbando uma inquilina da mesma quitinete.
 
O motivo teria sido que Edson não gostou de ter sido chamado atenção e pegou uma faca e foi pra cima do dono da quitinete. Durante tentativa de acertá-lo com a faca, a vítima acredita que Edson se feriu nos pulsos.
 
A Força Tática foi acionada via Copom atender essa ocorrência. Os policiais o encontraram sentado no sofá com a quitinete bastante suo de sangue e uma faca perto. Fato ocorrido perto da Escola Coopera de Barra do Garças.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local constatou o óbito de Edson. O proprietário da quitinete contou que o inquilino tomou posse de uma faca em sua residência e foi até a janela da residência de Pedro e descontroladamente passava a faca na janela e na parede dizendo que iria matar o proprietário da quitinete. Só que neste momento, o inquilino acabou cortando os pulsos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »