Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2020 às 21h06min - Atualizada em 16/10/2020 às 21h06min

Sob batuta de Ernando Cardoso, lideranças do Norte Araguaia aderem a Euclides Ribeiro

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
Único dos 22 suplentes na disputa da eleição suplementar ao senado por Mato Grosso, que mora e representa a região Araguaia, o empresário Ernando Cardoso tem recebido inúmeros apoios para a candidatura de seu companheiro de chapa, o advogado Euclides Ribeiro (AVANTE).

No ultimo final de semana, Ernando Cardoso reforçou seu trabalho corpo a corpo em visita a 03 cidades da região, na sexta feira, dia 09, Cardoso esteve em Porto Alegre do Norte, onde juntamente com Daniel do Lago seu correligionário e candidato único a reeleição da prefeitura de Porto Alegre do Norte, durante o ato dezenas de vereadores declararam apoio a candidatura de Euclides devido a posição de Ernando Cardoso.

No sábado, dia 11, Ermando Cardoso esteve em Canabrava do Norte, onde participou de um comício realizado pelo candidato a reeleição João Cleiton de Medeiros e pela candidata a vice Mara França, que abriram espaço para que Ermando Cardoso pudesse falar da sua candidatura a suplência de Euclides Ribeiro, durante a visita diversas lideranças empresariais, vereadores e candidatos também reforçaram apoio a candidatura.

No domingo dia 11, Ernando Cardoso participou de uma visita à feira livre de Confresa, segunda maior cidade de toda região Araguaia, onde foi aclamado pela coragem de entrar na disputa e representar a região Araguaia, durante a visita Ernando esteve acompanhados do candidato a prefeito Ralf Bitencourt, e do candidato a vice Claudio Borges, além de diversos candidatos a vereador de diversos partidos, membros do movimento regionalista que defende a candidaturas da região Araguaia.

Na segunda feira, dia 12, Cardoso voltou a Porto Alegre do Norte onde participou dos festejos de Nossa Senhora Aparecida, e nesta terça feira o suplente voltou a fazer uma caminhada no centro comercial de Confresa, onde novamente foi recebido por empresários e liderança locais.

Ernando Cardoso é único nome da região Araguaia, envolvido no processo eleitoral que tem 11 candidatos e 22 suplentes na disputa, sua indicação foi uma vitória direta do movimento regionalista, numa articulação politica comandada pelo deputado Dr. Eugenio Paiva (PSB) juntamente com o empresário Edio Brunetta e outros lideres regionalistas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90