Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2020 às 14h31min - Atualizada em 16/10/2020 às 14h31min

Águas de Barra do Garças emite uma nota de esclarecimento para a população sobre o desabastecimento de água em alguns bairros

Bruna Priscila
Águas de Barra do Garças
Nesta tarde de sexta-feira (16/10), o Jornal Araguaia Notícia, conversou com a responsável pelo departamento de comunicação da empresa Águas de Barra do Garças, Thais Tomie, sobre a falta de água em alguns bairros, pois a população ter vindo até o jornal perguntar o motivo.
Rapidamente a empresa fez uma nota para o jornal explicando a situação para a população, principalmente dos bairros mais afetados, sendo eles: Bairro Ouro Fino, Nova Barra, São José e Palmares.
 
Nota emitida para o Jornal Araguaia Notícia
 
A Águas de Barra do Garças informa que, na madrugada desta quinta-feira (15.10) técnicos da empresa concluíram uma manutenção emergencial no registro da bomba do sistema de captação. Após os reparos, o sistema foi restabelecido e o abastecimento de água retornou gradativamente nos bairros, conforme a progressiva pressurização da rede.
 
A concessionária informa ainda que colocou à disposição da população caminhões-pipa, em caso de necessidade.
 
Caso o fornecimento de água ainda esteja prejudicado em seu imóvel, a orientação é que o usuário informe a Águas de Barra do Garças junto aos canais de atendimento para que a empresa possa dar os encaminhamentos necessários e para que seja avaliado caso a caso.
 
A empresa destaca que vem trabalhando intensamente para melhorar a eficiência do sistema de abastecimento de água do município. Para reforçar o fornecimento de água na região do Nova Barra, a concessionária realizou obras de interligação de rede, setorização, instalação de registro e melhorias operacionais para pressurização da rede na parte alta do bairro. As ações representam ainda mais segurança para o abastecimento de água para a população.
 
A Águas de Barra do Garças fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90