Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2020 às 13h11min - Atualizada em 16/10/2020 às 13h11min

Guarda da prefeitura é detido por agredir colegas de trabalho em Barra do Garças

O fato ocorreu durante a madrugada, por volta das 2h30, nesta sexta-feira (16)

Semana 7
Foto: Polícia Militar/MT
Um homem, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (16) depois de xingar e agredir colegas de trabalho no prédio da prefeitura de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

O fato ocorreu durante a madrugada, por volta das 2h30 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Na diligência, os policiais encontraram o suspeito, que é guarda do prédio do órgão municipal, já imobilizado por colegas que também trabalham no local.

As vítimas relataram que ao chegarem na prefeitura, ele começou a série de xingamentos. Questionado sobre o motivo das agressões verbais, o suspeito agrediu um funcionário com um soco no olho e iniciaram uma luta corporal. As testemunhas afirmaram que encontraram o suspeito com uma faca.

Já o homem contou que estava deitado quando as vítimas começaram a fazer muito barulho dentro da sala de trabalho. A situação o fez ir até o local  e pedir para fazerem menos barulho. O grupo teria tratado ele com rispidez, o que o fez bater um deles para se defender, pois a vítima havia lhe agredido primeiro.
 
Os policiais conduziram o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 


(Com informações da PMMT)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90