Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2020 às 09h49min - Atualizada em 16/10/2020 às 09h49min

Após susto com acidente de avião, coronel Fernanda participa de carreata em Barra do Garças

Apoiadores da candidata ao Senado percorreram algumas das principais ruas da cidade e seguiram até o Porto do Baé, onde a militar fez discurso ao público presente

Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA
A candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda, esteve em Barra do Garças junto a apoiadores em um ato público que reuniu centenas de veículos. A carreata quase foi cancelada após o avião que trazia ela, o esposo e assessores realizar um pouso de emergência na manhã desta quinta-feira (15) devido a uma pane no motor.

Apesar do susto, ninguém se feriu e a equipe seguiu o restante da viagem para Barra do Garças de carro.

Os apoiadores da coronel percorreram algumas das principais ruas da cidade, saindo da avenida Salomé Rodrigues, no bairro Santo Antônio até o Porto do Baé, onde a militar fez discurso ao público presente.

Também participaram da comitiva o candidato a prefeito Wellington Marcos (DEM), o seu vice, pastor Marosam Dias (PSL), da coligação ‘Wilmar Peres de Farias: Barra Não Pode Parar’ e o atual prefeito do município, Roberto Farias.

Esta não é a primeira vez que a coronel Fernanda visita Barra do Garças, no final de setembro, ela participou do lançamento da candidatura de Wellington Marcos em um ato público no formato drive-in que reuniu mais de 900 veículos.

O evento, o primeiro do gênero realizado na cidade, aconteceu num espaço amplo do Condomínio Riviera, às margens da BR-070 e contou com a presença do prefeito Roberto Farias, deputado estadual Max Russi e ainda o candidato ao Senado Euclides Ribeiro (Avante).

Eleição suplementar

Apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro, a coronel tem se reunido com suas bases no interior do Estado. A agenda da candidata durante a campanha deve se estender por cerca de 60 cidades de Mato Grosso.

Neste ano, será realizada a eleição suplementar para senador em Mato Grosso após surgir uma vaga devido à cassação da ex-juíza Selma de Arruda.

A eleição ocorre paralelamente ao pleito municipal que vai eleger candidatos a vereadores e prefeitos em todo o país, no dia 15 de novembro.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90