Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2020 às 09h37min - Atualizada em 16/10/2020 às 09h37min

Euclides Ribeiro cresce 100% em intenções de voto em Várzea Grande

Na cidade industrial em pesquisa divulgada pelo Olhar Dados, o candidato ao Senado dobrou porcentagem de intenção de votos em uma semana e em Lucas desponta na segunda colocação na corrida ao Senado

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
O candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante), registrou 100% de aumento nas intenções de voto em pesquisa realizada pelo Olhar Dados em Várzea Grande. De acordo com a pesquisa divulgada nesta quarta-feira (14.10), na modalidade estimulada, quando é apresentado o nome dos candidatos aos entrevistados, Euclides registrou 2% de preferência do eleitorado, ante 1% na mesma modalidade em pesquisa divulgada no dia 8 de outubro.

Já no cenário espontâneo, quando o nome dos candidatos não é apresentado aos entrevistados, a pesquisa divulgada pelo Olhar Dados apontou que Euclides também evoluiu e subiu de 0,3% para 0,5%. As pesquisas foram registradas no TRE-MT sob a inscrição MT-06226/2020 e MT-03951/2020, respectivamente.

Assim como nas outras rodadas de pesquisa o que mais chama atenção é o alto número de eleitores indecisos nas duas modalidades. Na estimulada, 64,7% dos entrevistados não souberam ou preferiram não responder quando questionados, Já no cenário espontâneo a indefinição quanto a um candidato é ainda maior, com 85,1% dos entrevistados que não souberam ou preferiram não responder.

Neste levantamento em Várzea Grande, o instituto realizou 402 entrevistas entre os dias 10 e 12 de outubro para captar a percepção geral da população a respeito da eleição suplementar ao Senado de 2020.

“Isso são frutos do nosso trabalho. Estamos mostrando nossas ideias e as pessoas estão entendendo nosso posicionamento e levando adiante, isso acarreta um crescimento fantástico, provado por essas pesquisas. Estamos no caminho certo e se continuar assim, tenho certeza que sairemos vitoriosos nessa caminhada”, afirmou Euclides.

Gazeta Dados em Lucas do Rio Verde

Euclides também aparece bem colocado em pesquisa divulgada pelo Instituto Gazeta Dados sobre a preferência dos moradores de Lucas do Rio Verde nas eleições de 15 de novembro para o Senado. O candidato do Avante na modalidade estimulada aparece empatado na segunda colocação com 3% de intenção de voto.

Na pesquisa, brancos e nulos somam 4% e os que não souberam ou não quiseram responder saltam a 59%.

A pesquisa Gazeta Dados ouviu os eleitores de Lucas do Rio Verde entre os dias 10 e 11 de outubro, com a metodologia quantitativa. A pesquisa foi realizada com 400 moradores em 26 bairros da cidade. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-07290/2020.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90