16/10/2020 às 09h36min - Atualizada em 16/10/2020 às 09h36min

Funcionário de parque de diversão é preso suspeito de morte de jovem assassinada a pauladas em MT

O crime ocorreu em outubro de 2009, no bairro 15 de maio, em Várzea Grande, quando a vítima foi morta a pauladas.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem suspeito de participação no homicídio de uma jovem, ocorrido em 2009 em Várzea Grande, na região metropolitana, foi preso na tarde de quarta-feira (14), pela Polícia Civil de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

O suspeito de 39 anos foi localizado em um parque de diversões itinerante, o qual fazia parte da equipe de funcionários.

O foragido estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande pelo homicídio que vitimou Kauana da Conceição Sigarine, de 21 anos. O crime ocorreu em outubro de 2009, no bairro 15 de maio, em Várzea Grande, quando a vítima foi morta a pauladas.

A prisão ocorreu após os investigadores da Polícia Civil de Sorriso receberem denúncia anônima sobre um o mandado de prisão em aberto contra o funcionário do parque.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito que inicialmente mentiu o nome, porém durante a entrevista com os investigadores confessou a sua verdadeira identidade.

Nos pertences do foragido, foi encontrado um documento de identidade com nome falso, o qual o suspeito disse que usava durante as viagens, para apresentar em locais fiscalizados.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%