16/10/2020 às 08h52min - Atualizada em 16/10/2020 às 08h52min

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte sua esposa e filho em Indianópolis

Núcleo de Comunicação da Policia Militar
Policia Militar
 
Policiais militares do Núcleo do Distrito de Indianópolis (615 km de Cuiabá) fizeram na madrugada dessa sexta-feira (16.10), a prisão de um homem, após ele ser denunciado pelo filho menor e sua esposa de cometer agressões físicas e ameaças.
 
O fato aconteceu, por volta das 03horas, quando os militares foram acionados, com a informação que um homem embriagado em posse de uma espingarda de pressão, adaptada para o calibre 22, estaria agredindo seus familiares o os ameaçando de morte, em uma fazenda, na região conhecida como Vale do Sonhos.
 
Imediatamente, os Policiais se deslocaram até a o local, e em conversa com as vítimas, essas disseram que, o suspeito teria ingerido bebida alcoólica durante todo o dia, ficando bastante agressivo com os seus familiares. Testemunhas contam que, o homem teria agredido sua esposa como socos e pontapés, além de ter corrido atrás do filho, falando que ia mata-lo usando uma espingarda adaptada.
 
Os policiais fizeram a apreensão do armamento e a detenção do suspeito, encaminhado todos os envolvidos para a delegacia de polícia em Barra do Garças .
Notícias Relacionadas »
Comentários »