Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/12/2013 às 19h36min - Atualizada em 12/12/2013 às 19h36min

Prefeitura de Barra do Garças realizou nesta terça-feira prestação de contas do ano de 2013

Secom BG
Secom BG

Na manhã de ontem terça-feira (10/12) ocorreu uma prestação de contas da prefeitura de Barra do Garças e suas respectivas secretarias para vereadores, autoridades e representantes de diversos setores da sociedade organizada.
        O evento aconteceu no Spasso Buffet e cada secretário fez uma apresentação das principais ações realizadas por sua secretaria neste ano. Com destaque para a saúde, infraestrutura urbana, habitação, inclusão social, turismo, educação, cultura, esporte e lazer, desenvolvimento urbano, meio ambiente e emprego.
        As ações foram avaliadas como positiva. Beto ressaltou a situação em que encontrou o município. “Nós Recebemos o município todo sucateado e trabalhamos com muito afinco para melhorar e resolver os problemas.”
        Roberto Farias também expressou sua alegria com as conquistas no primeiro ano de sua administração. “Estou Feliz em saber que temos uma equipe preparada e que em tão pouco tempo conseguimos tantas coisas boas para o nosso município. Estamos muito otimistas para 2014 e temos certeza de que será um ano de muitas vitórias.” Declarou o prefeito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90