Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2020 às 19h39min - Atualizada em 15/10/2020 às 19h39min

Reaja. Viaja. Encoraja. Interaja. Engaja. UniCathedral lança a campanha do vestibular 2021.

A instituição possui 19 cursos e traz novidades em graduação para o novo vestibular

UniCathedral / AlRayzza Duque
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na última sexta-feira (09/10), o UniCathedral realizou o lançamento oficial da campanha do vestibular 2021/1. O evento contou com a participação dos mantenedores, diretores, coordenadores, professores e técnicos administrativos.

O diretor estratégico Fernando Figueiredo apresentou a nova campanha com as peças de outdoors, cards, panfletos, cartazes, banners, spots e vídeos. O mote da campanha foi pensado de acordo com a nova realidade que vivemos hoje, onde precisamos de atitudes positivas para conquistar o almejado. Cada detalhe, desde a escolha das cores, design e personagem visa o movimento em busca de novas oportunidades, ao mesmo tempo em que se tem a necessidade de reagir de forma sólida aos novos desafios.

A instituição traz algumas novidades. A graduação contará com um novo curso para o início de 2021 e dois novos cursos na área da saúde que será lançado em breve. O Colégio Cathedral foi um sucesso desde o seu lançamento, busca sempre inovar e agora ampliará a atuação ofertando o 8º ano do ensino fundamental. E a pós-graduação também não fica de fora, além dos cursos sob medida que são montados de acordo com a necessidade dos ingressantes, agora ofertará dois novos cursos na área da saúde.

Além de tudo isso, o UniCathedral ainda conta com os diferenciais que só se encontra aqui. Como o vestibular online. Um leque de bolsas para os cursos presenciais, o que aumenta as oportunidades para você realizar um curso superior. E ainda 16 cursos totalmente EAD para você que deseja realizar a graduação sem sair de casa.

Em breve as inscrições estarão abertas. Fiquem ligados em nosso site e não perca a oportunidade de fazer parte da família Cathedral.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90