Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2020 às 19h36min - Atualizada em 15/10/2020 às 19h36min

Acusado de matar mulher a pauladas é preso em parque de diversões itinerante

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) prendeu, na tarde de quarta-feira (14), um homem de 39 anos suspeito de participação no homicídio de uma jovem, ocorrido no ano de 2009 em Várzea Grande. Ele foi  localizado em um parque de diversões itinerante, o qual fazia parte da equipe de funcionários.

O foragido  estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande pelo homicídio que vitimou, Kauana da Conceição Sigarine, de 21 anos. O crime ocorreu em outubro de 2009, no bairro 15 de maio, em Várzea Grande, quando a vítima foi morta a pauladas.

A prisão ocorreu após os investigadores da Polícia Civil de Sorriso receberem denúncia anônima sobre um o mandado de prisão em aberto contra o funcionário do parque.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito que inicialmente mentiu o nome, porém durante a entrevista com os investigadores confessou a sua verdadeira identidade.

Nos pertences do foragido, foi encontrado um documento de identidade com nome falso, o qual o suspeito disse que usava durante as viagens, para apresentar em locais fiscalizados.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »