15/10/2020 às 16h36min - Atualizada em 15/10/2020 às 16h36min

Avião com coronel candidata ao Senado em MT faz pouso forçado em plantação após pane; ninguém se feriu

A candidata estava acompanhada de assessores.

G1 MT
Denise Soares
Foto: Facebook

  

Um avião de pequeno porte que levava a candidata Coronel Fernanda (Patriota), que concorre ao Senado em Mato Grosso, fez um pouso de emergência na manhã desta quinta-feira (15) logo após decolar em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Ninguém ficou ferido. 
 

 


Foto: Facebook
 

A candidata, que tem apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), estava acompanhada de assessores e não se feriu. 

 
O piloto do avião conseguiu direcionar a aeronave até uma plantação. A aeronave, modelo <span class="SpellingError SCXW238776959 BCX0" style="margin: 0px; padding: 0px; user-select: text; -webkit-user-drag: none; -webkit-tap-highlight-color: transparent; background-repeat: repeat-x; background-position: left bottom; background-image: url(" data:image="" gif;base64,r0lgodlhbqaeajecap="" 8aaaaaaaaaach5baeaaaialaaaaaafaaqaaaiilgaxcchrtcgaow="=&quot;);" border-bottom:="" 1px="" solid="" transparent;="" background-color:="" inherit;"="">Seneca prefixo PT- WIP, teve alguns danos por causa da queda. 
 

O avião caiu a poucos metros logo após a decolagem e iria para Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, para compromissos e atividades da campanha da candidata. 

 

Na rede social, a candidata gravou um vídeo no local do acidente e informou que está bem. O marido dela, tenente coronel Wanderson Nunes Siqueira, também a acompanhava. 

 

Funcionários de propriedades próximas e outras pessoas que acompanhavam a candidata foram os primeiros a chegarem ao local e deram assistência.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.9%
73.6%