15/10/2020 às 16h29min - Atualizada em 15/10/2020 às 16h29min

Bairros de Barra do Garças ficam desabastecidos nesta quinta-feira e empresa emite nota de esclarecimento

ARAGUAIA NOTÍCIA
Melissa Nakamura
Reprodução

Nesta quinta-feira (15/10) a empresa Águas de Barra do Garças, que abastece o município, soltou uma nota informando que devido à uma manutenção emergencial, que ocorreu durante a madrugada, alguns bairros da cidade ficaram desabastecidos. 

 

A empresa lamentou o ocorrido e disponibilizou um caminhão-pipa para atender as demandas da população. Ainda segundo a nota a Águas de Barra do Garças garante que o abastecimento será retomado completamente de forma gradativa ao longo desta quinta-feira. 

 

Confira a nota na íntegra: 
 

A Águas de Barra do Garças informa que, técnicos da empresa concluíram na madrugada desta quinta-feira (15.10), uma manutenção emergencial no registro da bomba do sistema de captação. 

O sistema já está operando normalmente, mas o abastecimento será retomado de forma gradativa ao longo do dia, conforme a pressurização da rede de água. 

A concessionária está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão dos moradores e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso. 

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.4%
73.3%