14/10/2020 às 09h30min - Atualizada em 14/10/2020 às 09h30min

Vigilante morre ao ser atropelado por carro quando atravessava avenida

Eduildo Ferreira de Souza, de 48 anos, não se atentou ao veículo, que trafegava pela Miguel Sutil, sentido rodoviária, e foi atropelado.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um vigilante de 48 anos morreu ao ser atropelado por um carro de passeio quando tentava atravessar a Avenida Miguel Sutil, no Bairro Quilombo, em Cuiabá, na noite dessa terça-feira (13). Eduildo Ferreira de Souza morreu antes do socorro chegar.

A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e confirmaram o óbito.

De acordo com a polícia, ao tentar atravessar a avenida, Eduildo não se atentou ao veículo, que trafegava pela Miguel Sutil, sentido rodoviária, e foi atropelado.

O motorista permaneceu no local e realizou todos os procedimentos necessários, sendo feito o teste do bafômetro, que deu negativo para álcool no sangue.

O acidente será investigado pela Deletran.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.2%
19.6%
73.5%