13/10/2020 às 22h11min - Atualizada em 13/10/2020 às 22h11min

Veja vídeo do resgate de cachorro atingido por tiro em fazenda de Mato Grosso

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foi divulgado nesta terça-feira (13) um vídeo do resgate do cachorro que foi atingido por um tiro na tarde desta segunda-feira (12), na Fazenda Bom Jesus, localizada na Estrada Velha, em Cáceres (a 219 km de Cuiabá). O animal está sob os cuidados da Associação de Proteção Animal (APA).

Como é possível notar em vídeo, o animal, aparentemente fragilizado, estava escondido quando foi resgatado pela Polícia Militar. Assim que resgatado, o cachorro foi encaminhado para uma das unidades da APA. Não há informações quanto ao estado de saúde do animal.

O filho estava assistindo TV quando o suspeito começou a mexer na antena parabólica da TV, o que resultou em uma discussão entre os dois. Momentos depois, o homem saiu pelo quintal e efetuou cerca de oito disparos contra os animais presentes no local, atingindo um dos cachorros.

Ao ver a cena, um dos funcionários gritou que isso “dava cadeia”. Então o suspeito entrou em um quarto, pediu para a funcionária as chaves dos fundos da fazenda e entrou em sua caminhonete e foi embora, conforme constam informações no boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, uma denúncia anônima foi feita a Polícia Militar, que compareceu ao local. Foi feita uma vistoria no quarto do suspeito, sendo localizadas diversas armas de fogo e munições. O homem ainda não foi localizado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.9%
73.6%