Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/10/2020 às 07h17min - Atualizada em 13/10/2020 às 07h17min

Família tradicional de Barra do Garças perde 4 pessoas em menos de 60 dias; 3 para Covid

Araguaia Notícia


Os números da Covid em Barra do Garças estão caindo, porém, essa enfermidade continua causando tragédias em famílias tradicionais do município. A família de Eva Levita de Jesus perdeu quatro pessoas em menos de sessenta dias.Primeiramente faleceu o pai da Evinha, o sr Getúlio dos Santos Silva no dia 07/08 por infarto. E aí vieram os casos de Covid na sequencia deixando a família arrasada.

No dia 13/08 faleceu Maria Antônia Barros de Miranda que é tia da Eva; no dia 09/10 faleceu outra tia, Benedita Barros de Miranda e no 11/10 a mãe da Evinha, lamentavelmente, também faleceu dona Alci da Silva Miranda que era muito conhecida.

A dona Alci trabalhou durante nove anos no Indea; e prestou serviço na escola São João Batista por vários anos aonde se aposentou. Ela frequentava a igreja Assembleia de Deus da Gabriel Ferreira esquina com a 31 de Março.
 
Já o senhor Getúlio que era conhecido como Baiano atuava como carpinteiro e participou de várias reformas de escolas e obras em Barra do Garças. Ele faleceu de infarto.  

A Eva se tornou uma pessoa muito conhecida em Barra do Garças pela sua força de vontade e determinação. Ela conseguiu derrubar várias barreiras do preconceito devido a sua altura e se tornou um exemplo de superação em Barra do Garças. Deixamos aqui as condolências a todos da família por esse momento triste.



VEJA FOTOS 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »