12/10/2020 às 21h03min - Atualizada em 12/10/2020 às 21h03min

Após uso de droga e álcool, jovem de 15 anos é esfaqueado por ‘amigo’

A vítima foi agredida com garrafadas na cabeça e cortes na mão provocados por uma faca

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um jovem de 15 anos por pouco não perdeu a vida, após ser agredido e esfaqueado por um ‘colega’, na madrugada deste sábado (10), em Rondonópolis-MT. Ninguém foi preso.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima disse aos policiais militares que estava no Casario com o suspeito, quando os dois resolveram seguir para uma boate da cidade. No local, eles consumiram bebida alcoólica e substâncias psicoativas.

Ainda segundo a vítima, o suspeito teria se alterado e tentado mata-lo. O adolescente foi agredido com garrafadas na cabeça e ainda teve ferimentos na mão, provocados por uma faca.

Diante das informações, uma guarnição da PM seguiu com a vítima para o endereço do acusado. Porém, não conseguiram encontra-lo.

O jovem ferido negou atendimento médico  e ficou aguardando o suspeito na porta da residencia dele, pois segundo a vítima, ele havia furtado todos os seus documentos pessoais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%