Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/10/2020 às 21h03min - Atualizada em 12/10/2020 às 21h03min

Vereador não resiste e se torna mais uma vítima da Covid no Araguaia

O parlamentar estava internado e entubado na UTI de Barra do Garças por 17 dias, o parlamentar estava completando seu quarto mandato no legislativo e estava entre os favoritos para ser reeleito para o 5º mandato em 15 de novembro.

Noticia dos Municípios
ARAGUAIA NOTÍCIA
O vereador por quatro mandatos em General Carneiro e candidato a reeleição, Héder Caio Pereira (DEM) de 37 anos, faleceu nesta manhã de segunda-feira 12 (dia da padroeira Aparecida) vítima do Covid-19. No Hospital Regional de Barra do Garças. O parlamentar estava internado desde a madrugada de sábado 26 de setembro na UTI  após testar positivo para o Covid-19.

Caio começou a apresentar os sintomas da doença desde o dia 25.09, ocasião em que apresentava bastante tosse e mal estar, após ser constatado com o coronavirus os médicos optaram por interná-lo e entubar o paciente desde o início da doença na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para iniciar seu tratamento.

O vereador ficou internado por 16 dias e estava sendo assistido por uma junta médica daquele hospital público, ele não era portador de nenhum tipo de doença de risco como hipertensão diabetes ou obesidade, ainda mantinha uma vida saudável e gozava de excelente vigor físico.

Caio concorria ao quinto mandato no município pelo partido Democratas, ele já havia sido presidente do legislativo por duas vezes.

O parlamentar é filho do ex-prefeito Amedino Pereira da Silva e da professora aposentada Elenir Ribeiro da Silva Pereira, ele se destacou na vida pública pelos relevantes serviços prestados ao seu município.

Heder Caio Pereira deixa sua esposa Ivete David Rodrigues Pereira e dois filhos menores, Leonardo David Pereira de 14 anos, e Angélica Davis Pereira de 11 anos.

O corpo do parlamentar será trasladado para a cidade de General Carneiro onde será sepultado no cemitério local, não deverá ser velado como queria a família e a população generalcarneirense devido às regras de distanciamento social estabelecidas pelo Ministério da Saúde devido o fator Covid-19.

O prefeito Marcelo Aquino (PL) lamentou profundamente a morte do parlamentar e emitiu nota de pesar para a família e a população e decretou luto oficial no município por 3 dias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90