Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2020 às 17h26min - Atualizada em 11/10/2020 às 17h26min

Feminicídio completa 5 meses no Araguaia com suspeito foragido

Mulher tentou matar o esposo mas acabou sendo golpeada de faca após ela acertar o neto de 15 anos que entrou para separar a briga do casal

Araguaia Notícia + Rádio Interativa


Nesta segunda-feira, 12/10, completa 5 meses do homicidio de Mônica Silva de Oliveira. O crime ocorreu no Assentamento Pingos D'Agua. O marido de Mônica, L.P.S de 63 anos é o principal suspeito do crime. As investigações no intuito de encontrar o autor do crime continuam pela Polícia Civil.

O CASO

Segundo informações de populares repassadas a polícia, um casal, moradores do assentamento Pingos D'agua iniciou uma discussão na manhã de domingo (10), quando a esposa, Mônica Silva de Oliveira de 36 anos, pegou uma arma na intenção de efetuar um disparo contra o marido (L.P.S) de 63 anos, no momento, o neto de 15 anos do homem entrou na frente e acabou sendo atingido na região do pescoço.

Vendo o acontecido, o marido teria pegado uma arma branca e desferido golpes contra a mulher próximo a cerca da residência. A mulher veio a óbito no local.  Após o crime, o homem fugiu  tomando rumo ignorado. O adolescente, foi encaminhado ao hospital municipal, enquanto a polícia está a procura do foragido.

A Politec esteve no local para iniciar as investigações sobre o acontecido juntamente com a Polícia Civil. Entramos em contato com o hospital municipal, mas sem sucesso em obter informações sobre o estado de saúde do neto. 

A polícia Civil reforça os números para informações e denúncias; 197 / 3529-1341 ou Whatsapp (66) 99996-1037.

RECUPERAÇÃO

De acordo com Informações do hospital municipal de Querência, o adolescente de 15 anos vítima do disparo de fogo no domingo (10), ganhou alta após a cirurgia nesta segunda (11). Foi retirado o fragmento de bala que estava alojado na região do pescoço, terminando a cirurgia com resultado positivo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90