Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2020 às 07h48min - Atualizada em 11/10/2020 às 07h48min

Sargento foi encontrado morto em banheira de motel

Araguaia Notícia + G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um sargento da Polícia Militar foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira (9) na banheira de um motel, em Cuiabá. Segundo a PM, o 3º sargento André José dos Santos, de 40 anos, havia se hospedado no local há três dias. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Em nota, a PM lamentou a morte do oficial, que trabalhava no 10º batalhão.
 
O funcionário do motel, localizado na Avenida Monte Líbano, ligou para a polícia e informou que um cliente havia entrado no estabelecimento há três dias e que já estava há muito tempo sem pedir nada para consumo.

O chuveiro estava ligado e os funcionários desconfiaram da situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte do policial. Inicialmente não havia nenhum ferimento ou lesão no corpo dele.
 
A Delegacia de Homicídios (DHPP) foi chamada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O sargento estava na carreira militar estadual há 22 anos, desde julho de 1998.

Emm Nota Polícia Militar lamenta morte de sargento em Cuiabá

 
A Polícia Militar informa com profundo pesar a morte do 3º sargento André José dos Santos, 40 anos, ocorrida nesta sexta-feira(09.10), em Cuiabá. Lotado no 10º Batalhão, unidade do 1º Comando Regional, o sargento J Santos foi encontrado morto na banheira do quarto de um motel em Cuiabá.

Uma equipe do 10º Batalhão esteve no local e adotou todas as medidas legais, incluindo o isolamento do local e acionamento dos demais órgãos da Segurança Pública como Delegacia de Homicídios(DHPP) e Polícia Técnica.

O sargento J Santos estava na carreira militar estadual há 22 anos, desde julho de 1998, quando ingressou por meio de concurso público na função de soldado. 

A causa e circunstâncias da morte ainda estão por esclarecer. O Comando do 10º Batalhão informa que está acompanhando os procedimentos legais no sentido de esclarecer a morte, assim como as providências relacionadas ao funeral para que possa informar à tropa militar.

Polícia Militar de Mato Grosso

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »