Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2020 às 07h43min - Atualizada em 11/10/2020 às 07h43min

Morre esposa de candidato a prefeito no Araguaia

Araguaia Notícia + Agencia da Notíca


No dia de hoje, foi oficializada a morte de Adriana Momo, esposa do candidato à prefeitura de Vila Rica Gilnei Momo. Adriana que estava junto com Gilnei no acidente ocorrido no último dia (29) de setembro, na BR – 158, ao longo desses dias vinha internada em Cuiabá em processo de recuperação.

Segundo informações enviadas ao Agência da Notícia Gilnei realizou um comunicado oficial neste sábado (10), a toda a população de Vila Rica, informando o falecimento de sua esposa. A notícia chocou a todos, Vila Rica que vinha na torcida pela recuperação de Adriana.

Após o forte impacto do acidente, Adriana tinha sido encaminhada para uma UTI em Goiânia  e seguia internada na mesma. No dia ontem (09), foi decretada morte cerebral da mesma, porém o prazo de 24 horas definiria o quadro de Adriana, mais infelizmente a mesma não reagiu, vindo a óbito. 

De acordo com o áudio encaminhado pelo candidato a prefeito do município, os órgãos de Adriana foram doados e a previsão da chegada do corpo a Vila Rica será na segunda-feira. Gilnei ainda agradeceu o apoio que vem recebendo nos últimos dias pela população e destacou as qualidades de sua companheira que agora descansará. 

Adriana deixa o esposo, dois filhos e um belo trabalho pelo município de Vila Rica ao longo de tantos anos. 



 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90