Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2013 às 17h00min - Atualizada em 09/12/2013 às 17h00min

Internas da Casa Maria Madalena expõe material artesanal a representantes do executivo e legislativo

Secom BG
Secom BG

Um café da manhã de segunda-feira (09) na casa de recuperação Maria Madalena contou com a presença de representantes dos poderes executivo e legislativo que acompanharam a evolução do trabalho de recuperação de dependentes químicos das 20 internas. O diretor da ONG Amazônia legal pastor Marinho destacou a importância do apoio do executivo municipal, “Sem o apoio da prefeitura o projeto fica inviável, e com esta parceria, vemos a importância de estar recuperando vidas destas mulheres, que muito provavelmente estariam nas ruas se prostituindo ou furtando para conseguir manter o vício”.
    O presidente da Assembleia de Deus Madureira Pastor José Fernandes reforçou o apoio recebido pela casa, “São pessoas que mantém a esperança de voltar ao convívio com a família e a sociedade e o índice de recuperação aqui tem sido maior que a média nacional, foram muitas dificuldades, mas hoje a Casa Maria Madalena é uma realidade e tem tirado as jovens das ruas”, disse.
    Além da Casa Maria Madalena, a prefeitura apoia a Casa de Davi Filadélfia, Lar da procidência, Associação Barra Mamma, dentre outras. Foi exposto pelas internas durante a visita materiais de fabricação própria que auxilia nas despesas de manutenção da casa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »