10/10/2020 às 18h11min - Atualizada em 10/10/2020 às 18h11min

Após denúncia, PM apreende 114 papelotes de maconha em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Na manhã de sexta-feira (9/10), policiais militares, em uma ação rápida conseguiram retirar das ruas cerca de 114 papelotes de maconha, no bairro Jardim Nova Barra, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

O fato aconteceu, por volta das 9 horas, quando os militares receberam várias denúncias anônimas, dando conta que um indivíduo estaria fazendo a comercialização ilegal de entorpecentes na região.

Em rondas, os Pm´s se depararam com o suspeito, o qual tentou esquivar-se da guarnição, porém abordado os policiais localizaram com ele, diversas porções da droga, escondidas no bolso e na cueca.

Ao militares, o suspeito contou que teria comprado o entorpecente para distribuir para seus amigos que trabalha em uma propriedade rural, de onde ele afirmou ser funcionário.

O rapaz foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%