10/10/2020 às 18h03min - Atualizada em 10/10/2020 às 18h03min

PM prende suspeito de furtar comida em Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia


Policiais militares prenderam em flagrante na sexta-feira (9/10) um homem suspeito de furtar produtos alimentícios em uma residência na cidade de Pontal do Araguaia na divisa com Barra do Garças-MT.

A ação começou ainda no período da manhã, quando os militares foram acionados pela vítima, a qual relatou que teria saído de casa e horas depois teria recebido uma ligação do seu filho, uma criança de 7 anos, o qual contou a mãe que, um homem teria invadido a residência e furtado vários pacotes de arroz, feijão e outros mantimentos, foragido logo em seguida.

Diante das informações, os policiais militares iniciaram as diligências pelo município, obtendo êxito em localizar todo o material furtado, em uma área de cerrado.

Em posse das características do envolvido, os Pm´s continuaram as rondas pela região, e após receberem a informação que o suspeito estaria nas proximidades do rio Araguaia, em um local conhecido como “Praia Primavera”, os policiais conseguiram efetuar a sua prisão em flagrante.

O jovem foi conduzido para a delegacia de polícia e apresentado a autoridade policial.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.3%
73.3%