09/10/2020 às 16h16min - Atualizada em 09/10/2020 às 16h16min

Policia prende em flagrante, suspeito que furtou produtos alimentícios no Pontal do Araguaia

Divisão de Comunicação da PMMT
Policia Militar
Policiais militares do Núcleo de Pontal do Araguaia prenderam em flagrante nessa sexta-feira (09.10), o suspeito de ter cometido o furto de produtos alimentícios em uma residência.
 
A ação começou ainda no período da manhã, quando os militares foram acionados pela vítima, a qual relatou que teria saído de casa e horas depois teria recebido uma ligação do seu filho, uma criança de 7 anos, o qual contou a mãe que, um homem teria invadido a residência e furtado vários pacotes de arroz, feijão e outros mantimentos, foragido logo em seguida.
 
Diante das informações, os policiais militares iniciaram as diligências pelo município, obtendo êxito em localizar todo o material furtado, em uma área de cerrado.
 
Em posse das características do envolvido, os Policiais continuaram as rondas pela região, e após receberem a informação que o suspeito estaria nas proximidades do rio Araguaia, em um local conhecido como “Praia Primavera”, os policiais conseguiram efetuar a sua prisão em flagrante.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.8%
73.7%