Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/10/2020 às 21h11min - Atualizada em 08/10/2020 às 21h11min

POLÍCIA CIVIL DE NOVA XAVANTINA APREENDE VEÍCULO OBJETO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Assessoria Polícia Judiciaria Civil
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou um veículo Ford Ecosport na manhã de quinta-feira (08.10), objeto de Apropriação Indébita, onde tal veículo teria sido entregue ao suspeito após um acidente de transito envolvendo a vítima e o suspeito. 

A vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência noticiando que após se envolver num acidente de trânsito no dia 02/10/20 no bairro Verdes Campos, teve que entregar seu veículo Ecosport ao suspeito como garantia, pois o sinistro havia resultado em danos ao veículo Fiat Uno do Suspeito, danos estes que ficariam em 5 mil reais, porém o suspeito estaria exigindo da vítima cerca de 09 mil reais.   

Diante da flagrante ilegalidade da posse do veículo Ecosport, por parte do suspeito, os Investigadores diligenciaram pela cidade localizando o suspeito bem como o veículo da vítima, o qual foi apreendido e o suspeito preso e apresentado à Autoridade Policial para as providências de praxe.

O Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz Garcia determinou que fosse entregue o veículo de volta para a vítima (legítimo proprietário) e interrogou o suspeito sobre os fatos, sendo liberado posteriormente para responder o inquérito em liberdade, advertindo o suspeito quanto a aproximação e ameaça à vítima, ressaltando que será apurada um possível crime de extorsão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »