08/10/2020 às 12h00min - Atualizada em 08/10/2020 às 12h00min

Neto agride avô e quebra móveis após lhe ser negado compra de celular

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem agrediu o seu avô e quebrou os móveis da casa após a vítima negar a compra de um novo celular, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa por volta da 1h da manhã e estava sob o efeito de álcool. Ele havia pedido um celular, mas lhe foi negado. Em consequência, o homem começou a quebrar os móveis, porta e vidraças até que o seu avô acordou e tentou intervir na situação.

O suspeito passou a desferir socos e pontapés, causando diversas escoriações no corpo da vítima. O homem também fez ameaças de morte contra a vítima. Logo, diante dos fatos, uma equipe da polícia militar foi acionada.

Vítima e suspeito foram encaminhados a delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.4%
73.3%