08/10/2020 às 11h48min - Atualizada em 08/10/2020 às 11h48min

Novo investimento na área: Barra do Garças recebe sua primeira fábrica de vidro

ARAGUAIA NOTÍCIA
Melissa Nakamura
Foto de divulgação

O empresário Loris E Salah anunciou ontem (07/10) que a cidade de Barra do Garças receberá sua primeira fábrica de vidros temperados no início de 2021. O Grupo Imperial Vidros instalará sua terceira Unidade de processamento de Vidro Temperado no país, sendo as outras duas localizadas em Goiânia - GO. 

 

Loris, que deve investir cerca de R$ 20 milhões, conta que Barra do Garças foi escolhida devido ao potencial de crescimento que a cidade apresenta e a localização com uma logística que favorece o crescimento não só no Mato Grosso, mas em Goiás também.  

 

A fábrica será instalada no Jardim Palmares e deve gerar 400 empregos diretos e indiretos até a conclusão do projeto, que além da instalação da fábrica deve contar com a expansão dos centros de distribuição, que estão espalhados pelos estados de Goiás, Mato Grosso e Pará. 

 

A informação é de que a empresa já tem os equipamentos e aguarda apenas a expedição dos licenciamentos para começar a operar, a previsão é de que iniciem em janeiro de 2021.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%